Notícias

quarta-feira, 26 de maio de 2010

HD Externo não aparece em "Meu Computador"

Comprei um hd externo para backup e ele registra na barra ao lado do relógio o ícone do dispositivo instalado, mas não aparece a partição no Windows explorer, ou em "Meu Computador". Proceda da seguinte forma:
Iniciar> Painel de controle> Ferramentas administrativas> Gerenciamento do computador> Gerenciamento de disco. Com o lado direito do mouse clique sobre a partição que não aparece em "meu computador" e na janela que se abre escolha "Alterar letra da unidade e caminho..."> Adicionar> Atribuir a seguinte letra da unidade> OK!
Pronto, seu hd externo já consta de "Meus computadores e está pronto para fazer os seus backups!

Um comentário:

Anônimo disse...

talvez pode ocorrer de o hd externo estiver com muito setores defeituosos e nao poder mais ser reconhecido,e foi o q aconteceu comigo e eu usei hdd regenerator 2011 e ele corrigiu todos os erros logicos de setores defeituosos mais conhecidos como bad blocks.o unico problema q esse programa demora mas funciona,no meu hd externo de 1 tera demorei 12 dias seguidos ligados diretos para corrigir os erros.