Notícias

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Speed Dial-Complemento para o Firefox

Existe há bom tempo, mas, para os que não conhecem é um excelente complemento para o Firefox, facilitando extraordinariamente a navegação.
Abra o seu Firefox>Ferramentas>Complementos>Adicionar (Canto esquerdo da tela)>Exibir todos os complemento(canto direito da tela)>Em "Buscar por complementos digite Speed Dial.
Depois de adicionado o complemento e reiniciado o Firefox vá em Favorito Set as Speed Dial> Abra os sites que você mais utiliza> Vá em Favoritos>Set as Speed Dial>Grupo 1 > Clique no quadrado do número que você quer abrir o site. O complemento registra. Quando você quiser visitar os sites de sua maior procura é só apertar a tecla Ctrl e com ela pressionada depois escolha o número do site. 1, 9, 12 etc.etc
No princípio, para memorizar, faça uma pequena lista dos números dos sites com seus respectivos números e coloque em local visível.
Sei que muitos já conhecem, mas isto vai facilitar muito sua navegação. É claro que a navegação por abas é excelente, mas muitos se perdem em várias abas abertas.

Nenhum comentário: