Notícias

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Extrair Música do Power Point

É comum você. ouvir um Power Point e gostar da música. Vejo sempre muitas perguntas a respeito e resolvi colocar passo -a -passo como proceder:1)Faça o download e salve a apresentação Power Point. No meu caso salvo no drive D numa pasta chamada Power Point.2)Abra o programa Power Point 3)Arquivo4)Abrir5)Escolha a apresentação que você. quer extrair a música6)Dê o comando de "abrir" na janela que apareceu7)Vai abrir a apresentação em PPT8) Arquivo9)Salvar como10)Na janela que se abriu vá no último ítem "salvar como tipo", na setinha, escolha "página da Web*htm. *.html"11)Escolha o diretório pra onde você. vai enviar a mensagem a ser salva (EX: "Meus Documentos")12)Salvar13)Feche no X14)Vá em Meus Documentos15)Abra a pasta salva em "Meus Documentos"16)Procure o ítem "sound", geralmente nos últimos ítens. Estará como .wav17) Se você. quizer transformá-lo em MP3 use um conversor gratuito. Existem vários.18)Depois de copiar o "sound" e colar em sua pasta de músicas, vá em Meus Documentos e delete a pasta da qual você. retirou o som!Esta explicação está passo a passo. Não tem como errar.Abçs --------------------
AL

Nenhum comentário: